Encontro ACN

Olá! Seja muito bem-vindo (a). A Fundação Pontifícia ACN promove mensalmente um encontro com o propósito de apresentar, além da sua história, a face missionária da Igreja pelo mundo através dos seus projetos. Por meio dessa experiência, você é convidado a levar a outros a possibilidade de também conhecer, rezar e ajudar a Igreja onde ela é mais necessitada.

Os Encontros são virtuais, dessa forma você tem toda a possibilidade de participar conosco, independente de onde você estiver. Inscreva-se!

Próximo Encontro

Sábado, 27 de abril de 2024, das 8h30 às 12h30

Via aplicativo 'Zoom'

Faça a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo:

Partilha entre amigos

O Encontro ACN é uma partilha entre amigos, entre pessoas que descobriram no carisma da ACN uma maneira de realizar o seu papel transformador no mundo.

Novos santos

Você é convidado(a) para conhecer uma história simples e maravilhosa. Uma história que revela uma Igreja diferente da que conhecemos aqui em nosso país; uma Igreja – ainda hoje – perseguida e extremamente necessitada de ajuda, mas de onde suscitam novos [e desconhecidos] santos de nossa época!

Voluntariado

Ao final do encontro uma proposta concreta de como ajudar, sendo voluntário(a) da Fundação Pontifícia ACN no Brasil. Enfim, tudo isso e muito mais... Seja, de novo, muito bem-vindo(a)!

Se algum dia Deus fizer o balanço final da sua vida, que Ele possa se lembrar sorrindo de que também o seu amor cobre uma multidão de pecados e que Ele pode lhe perdoar, porque você muito amou.

Fundação Pontifícia ACN

Ajuda à Igreja que Sofre

Built with